quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Como consertar unhas quebradas

como-consertar-unhas-quebradas-0.jpg
Sabemos dos cuidados que temos constantemente com as unhas, por isso ninguém merece quando uma de nossas unhas quebra. Se você tem uma festa importante ou simplesmente adora suasunhas compridas e acaba de lascar uma delas, nós temos a dica perfeita para que você não precise cortá-la.

Materiais:

  • 1 saquinho de chá
  • Cola para unha ou super bonder
  • Tesoura
  • Palitinho para unhas
  • Lixa

Passo a passo:

O primeiro passo para que você conserte a sua unha quebrada é abrir o saquinho para retirar o chá que está dentro, pois você não precisará dele. Feito isso, corte o saquinho em um tamanho suficiente para tapar a parte da sua unha quebrada.
como-consertar-unhas-quebradas-1.jpgcomo-consertar-unhas-quebradas-2.jpgcomo-consertar-unhas-quebradas-3.jpgcomo-consertar-unhas-quebradas-4.jpg
Passe a cola para unhas ou super bonder sobre a sua unha (cuide para não colar os seus dedos junto) e cole o pedaço do saquinho de chá sobre ela. Você pode usar um palitinho para unhas para ajudar a fixar o saquinho na unha.
Espere secar e passe novamente o super bonder ou a cola, porém, dessa vez, sobre o saquinho de chá. Espalhe bem para que não fique uma saliência na sua unha e espere secar.
como-consertar-unhas-quebradas-5.jpgcomo-consertar-unhas-quebradas-6.jpgcomo-consertar-unhas-quebradas-7.jpgcomo-consertar-unhas-quebradas-8.jpg
Quando a unha estiver seca, corte o excesso de papel e passe a lixa delicadamente sobre ele, deixando-o na expessura mais fina possível, para que não se possa notar. Passe um esmalte base para ajudar a fixação e está consertada a sua unha quebrada.
Por cima poderão pintar a unha com a cor que desejarem, e ninguém irá perceber que ela está consertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário